quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CARTA A UM EX !!!


Aparar arestas...aparar arestas...aparar arestas... Nossa isso ficou como um tambor na minha cabeça, com um "Q" de angústia alheia que não resisti e me levantei ,mas juro que esta é a última vez que saio da cama pra exercitar minha incontinência verbal contigo. Como você fala como um monge que acabou de atingir o mais zen dos estágios de PAZ e depois diz que precisa "aparar algumas arestas"? Tu por acaso sabe qual a melhor resposta do Tio google para descrever o termo: "aparar algumas arestas"??? É : "tentar neutralizar os problemas". Problemas não se neutralizam, se resolvem ou te tiram a PAZ de Dalai Lama...que mesmo do alto de seu equilíbrio e tolerância, não deixou de avisar:
" Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Mas vou dispensar tua PAZ ZEN, Tio Google e te dizer o que senti com o teu "aparar de arestas". Você não sabe onde armazenar seus sentimentos. Será que mais uma vez vc prefere a companhia do teu orgulho "zen vergonha" e despreza um sentimento só porque sentimento nenhum vem com um papelzinho de GARANTIA ISO 9001 pendurado no pescoço do alvo do teu amor, paixão, seja lá o que for??? " La garantia, mi amor, somos nosotros..." A garantia, na verdade é o que somos capazes de suportar...se o que pesa mais é bom ou ruím...pra mim pelo menos, o "mais ou menos" eu desprezo...
Essa tua frase "aparar arestas" , apertando a tecla SAP me veio com um tom de dor de cotovelo. E dor de cotovelo, dói menos é no cotovelo.Atropela, massacra o corpo e tortura a alma... Quando mau curada então...é grave! Dói até em quem se aproxima. Mata sorriso, humor, disposição...é uma merda!Se negada ou não diagnosticada pela vítima, então...deixa sequelas que às vezes são irreversíveis.
Sou mulher, e apesar de já ter sido tua mulher, hoje sou só mulher e ponto. Claaaaaaaro que fuxiquei quem foi a tua "próxima oficial" depois de mim...hahahahaha. E quem disser que nunca fez isso tá mentindo. Duvido que vc também nunca tenha tentado pesquisar quem era o tal marido da tua ex (eu "no caso", e ele também ex, "no caso"...rsrsrssr).
O que vi foi uma moça bem produzida, muito bonita, de nome  ... e "multi-funções" tipo descolada e auto-confiante. Só a foto e a capinha do face me contaram isso. Portanto, não sei de quem estou falando, mas sei exatamente com quem estou falando. Você ( que vamos combinar que tem uma página de relacionamentos que ninguém, ou eu pelo menos não posso ver...grande bosta). Um cara que deveria usar toda a sua obstinação, ousadia e força de trabalho, também na sua vida sentimental. Por que não ousar um NÃÃÃOOO, um "puta que pariu me fu...nessa"...mas não! A porra do teu poder te permite o controle. Na empresa...não na vida...que dirá nos sentimentos...Cara...se tu não quiser que aquela criatura  seja tua ex, corre atrás, pede desculpas, propõe casamento...mas não "sai saindo"...isso não dá certo. Se ama, ame; se só deseja, não diga que ama, se quer às vezes, não diga que namora...é tão simples...E vc sabe bem disso. Às vezes terminamos com alguém no intuito de "nos vermos livres" daquela pessoa que nos atormenta, queremos nos alforriar dela e quando oficializamos a alforria, percebemos que a ausência, faz dessa pessoa mais presente do que se estivesse ali ao nosso lado vendo TV. Mas apesar de ser clichê, adoooro a frase..."só termine quando acabar". Faz da dúvida que maltrata uma coisa medíocre: Acabou? Não? Então tá fazendo o que??
Agora regra numero 1 - Não case na hora do almoço pra "filar" a convite dela o plano de saúde xinfrin da empresa em que ela trabalha...e depois nem um minutinho pra um suquinho de laranja,tá??? Isso nunca mais,tá me ouvindo??? E se ela te propuser uma coisa idiota dessa mande-a à merda imediatamente ou vcs vão se "auto-destruir" em poucos meses.
regra numero 2 - Se for realmente se comprometer, pode e deve ter prazo de validade.Isso significa até vc achar uma trepada melhor.Homens não procuram mulheres mais atenciosas...
regra numero 3 - Cuidado...Uma mulher insegura é uma máquina fazedora de chifres....e a frase é de um homem (Jabour).
regra numero 4 - Só as amantes não tem TPM, crises de carência...vc não precisará vê-las exatamente nestes dias...e elas com certeza parecerão mais interessantes do que a mulher que vc tem em casa.
regra numero 5 - Misturar gostos, azeda a relação e se misturar, pelo menos procure um tempero que valha mais do que tem na tua casa.
regra numero 6 - Vc é jovem, bonito e bem sucedido...só vai arrumar um "encosto" se for abobado...Divirta-se, saia, aproveite até achar que chegou a hora de sossegar...
Exponha-se e daí??? Só tome cuidado para não ser explorado , explore vc, a companhia dos teus amigos.Porque meu querido, de cadeira te digo: quando a fase é ruím é que vc reconhece quem é quem...Não dê nada de mão beijada, vc lutou por tudo o que vc conquistou...e chego a sentir vergonha alheia por algumas mocinhas ...
Outro dia fiz uma lista das características dos homens que me apaixonei nos últimos anos...isso é legal. A gente acaba fazendo uma espécie de triagem.No teu nome, acrescentei várias qualidades indispensáveis para um homem ser especial, mas teu único defeito bateu de frente com uma das minhas características mais marcantes: divido tudo, menos homem. Fico sem, mas não divido...
O meu "mais atual ex", por exemplo, apesar de ter sido instrumento de Deus para eu ser a mãe mais feliz do mundo (também com o Xandi não dá pra ser diferente, ele é tuuudo de mais lindo que eu poderia sonhar!), descobri e fiquei muito p...comigo mesma, porque de tudo o que eu achava que ele era, a única palavra da lista que se salvou foi beleza. Ele era um mix de Lord com Eros , o Deus grego do amor...kakakakakakakakakaka... E no fim, não "eros" absolutamente nada daquilo. Bola fora...
O frasco, embalagem, envólucro ou dê os nomes que quiser, beiravam a perfeição...Mas por dentro um doce veneno, mas frio, sem graça e que matava qualquer sentimento aos poucos. Beleza cansa, vira lugar comum, acomoda e até acaba. Não vejo mais ele como um homem bonito e não é só por tudo o que ele faz de ruím .
Homem tem que ser divertido, interessante(que é bem diferente de bonito), ter pegada, dar proteção sem tratar como "bibelô" e entender que mulher que resolve coisas não é a She-ra e mesmo que fosse também não dispensaria um colo, um carinho, uma atenção...
Talvez ele pudesse ter sido bom na minha vida como " a melhor coisa que nunca tivesse me acontecido" e o guardasse num vidrinho, paralizado, calado para não vomitar suas mentiras...Isso não é um desabafo...apenas um exemplo... e não reclame que já escrevi demais pq foi sua frase "inóspita" que tentou guardar uma angústia em perfeita harmonia com uma paz zen que me tirou da cama...
Já falei dos homens preferidos ...
Mas mulher não! Mulher simpática é sinônimo de baranga, independente é perigosa, inteligente é uma merda na cama porque não finge que tem orgasmo e não idolatra os pavões que transam só pra relaxar antes de dormir. Mulher tem que ser é bonita...gostosa...mas não basta ser bonita, tem que ser a mais bonita...isso sim é o que prende o homem... Se for futil e se achar o analgésico que matou Michael Jackson, mesmo sem ser, deixa qualquer um de quatro e sem um puto no bolso...E prende sabe por que? Porque a maioria dos homens ainda vive na idade da pedra emocional e não sabe definir se gosta dos peitos da mulher, da bunda,do comentário dos amigos quando a vêem de biquini , e a última opção se for um cara mais evoluidinho é se gosta do que ela diz, e se importa com o que ela pensa...pensar???Pra quê???
Mas essa, a que pensa, que pensa nele, vira amiga e aí o cara tem que procurar uma "samambaia" nova, pra virar mulher, porque a legalzinha virou praticamente uma "irmã neurótica" que chega ao "cúmulo" de ligar as 3 da manhã pra saber se seu marido morreu num acidente ou vai deixar pra morrer de levar uma surra quando chegar em casa.kkkkkk...Traduzindo: essas (e me incluo na lista), se f...(e não me chame de mau educada...não estudei no Sion)
Tá...até tô vendo tua cara...achando talvez patético tudo isso...Eu estou...pq vc não estaria?
Porra, presta atenção...logo quem vai mandar "UM MANUAL DE INSTRUÇÕES DE RELACIONAMENTOS" ??
Que pretensiosa...Uma mulher com" falência múltipla sentimental decretada", "fechada pra balanço" e em plena "auditoria de suas bobagens", ainda quer aconselhar... Talvez seja melhor fazer o inverso do que foi dito até agora...
Mas me aproprio do cargo que me coube, de "ex-gente boa" pra me dar o direito de te dizer essas babozeiras...
Aparar arestas é o mesmo que jogar lixo pra baixo do tapete... Ou corta o canto e acomoda ou canta pra subir...Quem apara aresta é marceneiro...Isso não tem a tua cara...e se não for nada disso que falei, pode ser que um dia seja e aí a minha insônia terá servido pra vc se lembrar de novo de mim e das bobeiras que sou capaz de escrever...

0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

 

DIÁRIO DE MIM... SÓ | Copyright © 2011 - Layout criado por Ipietoon | Customizado por Douglas Nacif
Todos os direitos reservados