terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRAZER : MULHER LAGARTIXA !


Caio Fernando de Abreu, meu mais novo amigo, kkk, expressou com sabedoria o que sempre digo talvez com certa grosseria:
Ele diz :"Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor.Mas o momento decisivo é o dedo na garganta." E eu, com uma educação suíça, uma sutileza "rinocerontica" sempre digo: "Consegui vomitar.Escrevi tudo o que tava engasgado!"... Nooooosssaa minha mãe vai me mandar para um re-call educacional!!!kkkk

Mas ao que interessa...
Anos 2000... Tempo em que mulheres são ovacionadas! Oba! Não! Espera aí, são ovacionadas, ganham grana, sucesso e "gramú" as "muleres fruta" ...
Que pensam...pensam?? Não...acham, que ovacionar é jogar uma dúzia de ovos em alguém. Tem a melancia, que carrega uma cisterna de silicone na bunda...e haja grana pra curar a coluna depois...Tem a pera, tem a morango, Tem a...sei lá...Deve ter até a salada mista e viva ao Photoshop!!

Mas comuns também tem sido as mulheres "bicho".
Tem a TARTARUGA. Essa aparece no alto da árvore. Só pode ter sido colocada lá por alguém!!!Costuma se dar bem. Come alface, é lerda e ganha tudo de mão beijada.

As GALINHAS, essas são retrô...não tem mais nenhuma graça ser galinha! Já tem tantas por aí.

As gatinhas manhosas...porra, essas ...o cara que atura merece um prêmio, ou ser preso no manicômio.

Mas as vira-latas são mais raras...não tem frescura, dividem pizza, cuidam da cria  e se viram bem, e nem morrem se o cachorro vazar atrás de outro bicho qualquer.
Conversando com um grande amigo, daqueles bons de papo chegamos juntos a uma conclusão. Mas antes deixa eu me gabar por ter um amigo assim: Que percebe no teu olho cheio de água, que vc tá tentando disfarçar, que um beijo na mão ia bem. E te dá, só porque gosta de vc e quer aliviar as porradas que vc levou...um querido! E tem horas, acho que sempre até...amigos queridos são imprescindíveis!
Tá já me gabei das minhas amizades sinceras... agora vamos a nossa conclusão.

Eu, instituo uma nova classe! SOU UMA MULHER LAGARTIXA... arghhhhhhh
Mas é o que é possível agora. Tomo chinelada, subo pelas paredes, decepam minha ousadia e ela aumenta, amputam minha coragem e eu cresço, arrancam minha esperança... e eu insisto. Fria??? Jamais...só por fora para espantar os covardes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

 

DIÁRIO DE MIM... SÓ | Copyright © 2011 - Layout criado por Ipietoon | Customizado por Douglas Nacif
Todos os direitos reservados