quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MINHA DESPEDIDA...UMA ESCOLHA DIFÍCIL, MAS NECESSÁRIA...


ISSO FOI HÁ 4 ANOS, MAS AINDA ESTÁ MUITO VIVO DENTRO DE MIM...

TCHURMA DO BEM!!!

Existem momentos na vida que ou a gente chuta o balde, ou se afoga em tudo o que está transbordando ... Escolhi a primeira opção.Não foi fácil, mas é necessário.Como toda a decisão,há perdas,medos, mas tem também a certeza de que o que de fato foi construído, não será perdido.Pra mim, foram contruídas amizades, cumplicidades,experiências compartilhadas e isso vou carregar comigo, como meu mais precioso patrimônio sentimental.É algo que ninguém será capaz de tirar de mim.
To indo embora de Sao Paulo,mas espero não ir embora da vida de vcs que foram e sempre serão tão importantes pra mim.Ser forte também é admitir os próprios limites e é exatamente isso que estou fazendo.Abro mão deste trabalho que tanto batalhei pra conseguir, do meu canto que demorei pra arrumar,do convívio com pessoas que me acolheram tão bem...Isso tudo porque resolvi admitir que o momento me exige ser um pouco mais filha,um pouco mais CARLA e menos “mulher maravilha”.E a Carla também precisava de pai,de mãe, de um amor, de cuidados e um pouco de tranquilidade.
Talvez meu sangue circense que corre numa veia meio Cigana também seja o que me faz ter a ousadia necessária pra mesmo voltando pra casa, cair na ESTRADA novamente.A estrada que espero eu, me levará a FELICIDADE!
Essa não é daquelas despedidas "politicamente corretas" como as que a gente escreve e dispara pra gente que a gente nem cumprimentava só pra dizer que é educadinha e que ficou bem com todo mundo.É só um até breve para meus amigos, que sabem bem que nunca fui do tipo "SANDY" afinal como já foi dito : “melhor que ser boazinha é não poder ser imitada”. Nâo vou falar de um por um,porque senão vou fazer algo que sei muito bem (abrir minhas torneirinhas faciais) e agora não tô podendo gastar com creminhos anti-rugas...rsrsrs .E além de tudo, cada um sabe tudo o que significa pra mim, afinal,também sofro de "incontinência verbal e transparência comportamental" e acho que não deixei de expressar cada sentimento que tive, um por um .Vou aí é claro me despedir de vcs,me desfazer das "tranqueirinhas" que tenho no AP, vender o carro e acertar minha vida pra botar de novo o pé na estrada e pra isso conto sempre com a torcida de vcs...
Nos veremos em breve.Obrigada de coração por tudo!!!
Ah...só pra não perder o tom dramático e exagerado,bem a minha cara,tem um negócio que não fui eu que escrevi, mas gostaria que tivesse sido:

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...”

E eu, completo dizendo que se o sofrimento é opcional, a felicidade também é e só uma aposta que pode ser tão definitiva como tudo o que é tão simples e ninguém quer complicar...

0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

 

DIÁRIO DE MIM... SÓ | Copyright © 2011 - Layout criado por Ipietoon | Customizado por Douglas Nacif
Todos os direitos reservados