sábado, 5 de novembro de 2011

2011, UM ANO PARA SER APRENDIDO


Você não pode imaginar a alegria que fiquei, hoje, uma sexta-feira à noite, quando vi o primeiro comercial anunciando a chegada de 2012 em breve. Já comecei... 57,56,55,54...Uhu!!! Acabou 2011. Não lembro de quem exatamente era o comercial, mas falava de viagens. Então em questão de segundos nem pensei qual era o lugar que gostaria de ir, só tive a certeza de que não era em 2011 que gostaria de ficar. Já sei, será que é caro comprar umas passagens para 2012? Daquelas tipo: " Atenção, embarque imediato! "
2011...Lembro que no final de 2010, comprei uma dessas revistinhas de previsões astrológicas e nem terminei de ler. O guru, numerólogo, sei lá o que era, em poucas e claro outras palavras já avisava: "meus queridos, 2011 vai ser foda. Quem sobreviver verá".
E o tal homem da previsão estava certíssimo. Mas dentro de tudo isso, ainda acho importante que a gente encontre uma coisa boa. Se é o ano em que mentiras, doenças, podridões vêm à tona, quem estiver vivo , mesmo que capenga, terá aprendido algo, fortalecido outro pedaço, aumentado sua fé.
O Cara lá de cima deve estar com uma pilha de listas e garanto que em 99,9 por cento delas tem também, lá embaixo, uma observação pedindo para dar uma acelerada até 31 de dezembro, claro, se não for pedir demais. O problema é que acho que diante de tanta coisa que rolou nesse tal 2011, todo mundo pediu demais. percebi isso, quando logo no dia primeiro de janeiro, minha mãe adoeceu. Felizmente foi um susto apenas. Depois fiz dívidas e descobertas horríveis,mas muito importantes. Meus amigos e amigas sumiram! Não, eles não me deixaram! O problema é que os problemas também não deixaram eles.
Graças a Deus, Ele têm me ajudado muito e me lembrado o que um grande amigo me disse um dia: "só dobre os joelhos para rezar e agradecer!" Ninguém nem nada, merecem que você fique de joelhos. E eu tenho me ajoelhado bastante, agradecido pela saúde do meu filho, pelos "acasos" provocados por Deus para que a gente trilhe o melhor caminho!
Eu estou aprendendo muito com 2011. A pedir ajuda, rezar, agradecer e superar.
Que em 2012 quem, apesar de tudo e com isso tudo sobreviveu, tenha o direito de colher os frutos e enfim tenha a paz , o amor e a saúde que precisa para uma vida feliz!!!

1 comentários:

André Ricardo May on 6 de novembro de 2011 às 00:57 disse...

Ah, pelo menos em 2011 um amigo voltou, sem nunca ter ido...rs...Bjs!!!

Postar um comentário

As + Lidas

 

DIÁRIO DE MIM... SÓ | Copyright © 2011 - Layout criado por Ipietoon | Customizado por Douglas Nacif
Todos os direitos reservados