quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU PAI - 2007


LEMBRO EXATAMENTE DESTE DIA.ESCREVI ESTE E-MAIL AOS PRANTOS...SENTADA NO SOFÁ DA SALA ONDE MORAVA EM SP... QUERIA DE VERDADE ESTAR PERTO DELE ...
 
São Paulo, 19 de abril de 2007.
PAI,
Dizem que os heróis, são construídos pela pureza da imaginação infantil, e que a realidade e a vida se encarregam de destruí-los. Isso faz sentido, mas tu, pra mim, faz o caminho inverso. Quando eu era criança e até adolescente, eu tinha um Pai.Um Paizão.Um bom Pai.Um Pai presente, preocupado...Um Pai exemplar.Um Pai que talvez tenha até sofrido com minhas rebeldias infundadas, com umas atitudes até meio injustas de minha parte. Digo injustas, porque quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que meu Pai não merece nada que seja menor que o maior amor do mundo.
Hoje, eu além de um Pai com todas essas características, quando eu falo em ti, eu falo no meu HERÓI. Mas é um herói diferente daqueles construídos pelas crianças…é um herói construído pelas tuas atitudes ao longo da vida, um herói esculpido pela realidade, um herói de fato. A única semelhança com aqueles heróis que não existem , é que como um bom herói, nem sempre é reconhecido de cara como tal e por isso de vez em quando não recebe as honras que merece.Mas meu bom herói não faz nada em troca de alguma coisa.Ele faz porque é um homem bom, digno e não sabe agir de forma diferente.
Meu Pai é um Herói que existe. Que tá fazendo aniversário hoje e juro que eu queria ser uma “menina super poderosa” ou a “ mulher maravilha” para ir voando aí só para te dar um monte de beijo, abraço e te dizer mais uma vez o quanto eu te amo.
Que hoje e sempre Meu Pai Herói seja feliz!
Porque sou feliz por ser tua filha e dizer que se “em teus passos voce sempre foi mais eu”, nos meus também serei sempre mais você.
Feliz Aniversário!!
Te amo,
C.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

 

DIÁRIO DE MIM... SÓ | Copyright © 2011 - Layout criado por Ipietoon | Customizado por Douglas Nacif
Todos os direitos reservados